Criaçao de Trabalho

DEFINIR QUANTOS CLIENTES ATENDER E ELABORAR CONTEÚDOS E BUSCAR INTERAÇÃO

Nessa buscar entender público e ver sua necessidade e como oferecer serviços e produtos

-Público q procura serviços e produtos e ver suas motivações e traçar facilidades que elas terão “prazer” de pagar por esses PASSIVOS

-Público que oferece serviços e produtos Motivação para entregar seu melhor, consciente de seu importante processo para que ambos Ativos e Passivos estejam em busca de equilíbrio

Claro que o equilíbrio deve ser o serviço e produto bem estruturado e que entrega o que promete, e passivos q saibam a importância que essa roda leva no final com todos buscando a mesma coisa, mesmo que não seja clara mas seja a busca do indivíduo.

ELABORAR CONTEÚDOS DEFINIR FERRAMENTAS
Com a pouca quantidade de mãos para fazer esse serviço buscar quais ferramentas entregarão o proosto

NA INTERAÇÃO DEFINIR FERRAMENTAS
Dentro de cada público criar bando de dados para manter a boa informação e o processo funcional atingindo o máximo de suas obrigações

Essa ferramente deve ser monitorada com todos os recursos que serão definidos a se ter condição de satisfazer a ação proposta.

COMITE OLIMPICO 1984

Share the Post:
Envie seu whatsapp!