DEFINIR QUANTOS CLIENTES ATENDER E ELABORAR CONTEÚDOS E BUSCAR INTERAÇÃO
Nessa buscar entender público e ver sua necessidade e como oferecer serviços e produtos
-Público q procura serviços e produtos e ver suas motivações e traçar facilidades que elas terão “prazer” de pagar por esses PASSIVOS
-Público que oferece serviços e produtos Motivação para entregar seu melhor, consciente de seu importante processo para que ambos Ativos e Passivos estejam em busca de equilíbrio
Claro que o equilíbrio deve ser o serviço e produto bem estruturado e que entrega o que promete, e passivos q saibam a importância que essa roda leva no final com todos buscando a mesma coisa, mesmo que não seja clara mas seja a busca do indivíduo.
ELABORAR CONTEÚDOS DEFINIR FERRAMENTAS
Com a pouca quantidade de mãos para fazer esse serviço buscar quais ferramentas entregarão o proosto
NA INTERAÇÃO DEFINIR FERRAMENTAS
Dentro de cada público criar bando de dados para manter a boa informação e o processo funcional atingindo o máximo de suas obrigações
Essa ferramente deve ser monitorada com todos os recursos que serão definidos a se ter condição de satisfazer a ação proposta.
COMITE OLIMPICO 1984